quinta-feira, 30 de abril de 2009

Cuidado com os Pés

Hoje soube que o João, provavelmente, terá que usar uma das seguintes hipóteses:
*
- Talas nos pés
ou
- Sapatos ortopédicos
*
devido ao mau posicionamento dos pés enquanto está no standing-frame...

Já há muito tempo que ele não fazia isto aos pés, mas nas últimas semanas tem sido uma constante. Tanto que ele pede para sair do SF muito mais cedo (aguenta apenas 30min/máx, quando já chegou a estar quase 3hrs!).

Já experimentei alternar o calçado, pensando que poderia ser defeito do calçado, até posicioná-lo descalço e VER como ele colocava os pés!
*
Ainda bem que os sapatos ortopédicos de hoje em dia não são como no meu tempo (apesar de eu nunca ter usado lembro-me bem que eram todos iguais, só mudavam a cor!).
*
Já fui "investigar" o fornecedor dos sapatos... espreitem AQUI.

*

6 comentários:

Piquenina disse...

eu usei eram todos:
- pesados;
- feios e
- aborrecidos

estes têm um ar muito mais divertido!

Maria disse...

Meus filhos usaram e eram todos iguais os de verão tinham boraquinhos mas eram muito duros e pesados,e caros.Agora são mais leves.
Beij. gordes

M.M.G.

CláudiaMG disse...

Infelizmente não consegui abrir o link, mas tive uma amiga que recentemente teve de comprar botas ortopédicas para o filho e só as encontrou em 2 sitios na Baixa, a sapataria Lisbonense e a outra não sei, mas se quiseres posso perguntar.

Eu usei durante muito tempo botas ortopédicas....só me lembro de serem sempre azuis escuras!!!

Beijinhos

Prima Ana disse...

Pois as minhas eram castanhas escuras... muitoooooo bonitas!!!! Era o sonho de qualquer menina.. Ainda bem que agora já não são assim!!!!
Beijooooosssss

Unknown disse...

Olá! Não pude deixar de comentar este post, isto porque trabalho precisamente numa ortopedia em que temos as tais bota/sandalias que teve a ver na net. estas botas/sandalias são feitas à medida e dependendo dos materiais de são feitas tornam-se leves e confortais. Falo por experiencia porque o meu filho usa e adoras as botas. Se quizer entre em contacto pelo meu mail (pcbrunido@gmail.com)

Paula

Dina disse...

Olá, olá

O meu sobrinho também usa e nem parecem ortopédicas mas, o mais importante é pôr esse pezinho como deve de ser, no lugar certo.

Beijinhos