terça-feira, 14 de abril de 2009

As minhas viagens...

Como já toda a gente sabe eu gosto muito de "laurear a pevide"...
É uma chatice eu não poder sair de casa todos os dias (ainda para mais por motivos de saúde!), mas não é por isso que perco a oportunidade de viajar à minha maneira.
Todos os dias peço à mãe para me colocar no standing frame com o meu volante colado no respectivo tabuleiro e depois de lá estar há algum tempo, perguntam-me sempre até onde vou...

Ao que eu respondo olhando para determinadas fotografias ou objectos que representam um sítio ou alguém.
Até há pouco tempo atrás respondia sempre a mesma coisa: Braga/Madrinha, Arraiolos e ocasionalmente ía até aos "Padrinhos" em Resende.

Agora, além de "marcar o ponto" em Braga ou em Arraiolos, já acrescentei mais dois destinos: casa da Tia Sol e casa do JP!... Quer-se dizer, a mãe ainda não percebeu se vou mesmo para a casa do JP ou se quero ir "curtir" para Cuba com ele!

5 comentários:

Piquenina disse...

Querido Cucu

1) :) gosto de saber que me vens visitar. é sinal que gostas do meu cantinho aqui e que me sentes a falta. tb sinto tta a tua falta...
2) gosto muito das inovações na barra lateral :)
3) mãe acho que queremos ir laurear para Cuba! aviões, voar... :)

bjinhos afilhado MAI LINDO DO MUNDO!
Amo-te!

Xu disse...

Oh .. num keres visitar a tia Xu? Eu levo-te a passear ... vamos ate ao rio e nadamos numa ribeira so nossa este verao, q me dizes? hum? So nos as duas com vcs? hum hum hum? Q me dizes?

Sofia disse...

Há lá coisa melhor do que viajar com a mente...
Ainda bem que viajas dessas forma. Eu também gosto de viajar assim e tenho viajado pouco.
Concordo com a madrifilhada, eu também acho que queres ir a CUBA visitar o JP. Dar-lhe força, como bom amigo que és...
Bjks

CláudiaMG disse...

LOL....com que então Cuba, parece-me muito bem, nada melhor que um amiguinho para nos fazer companhia e nos dar força.
Aposto que o Principezinho viaja por muitos e muitos sítios, possivelmente até mais do que nós.

Um beijinho muito especial.

Dina disse...

Olá, olá

Que a tuas viagens sejam sempre repletas de alegria e felicidade.

Gosto imenso de te ver a brincar com o teu volante e ADOREI as fotografias com as actividades que mais gostas.

Estás lindo!!!!

Agora toca a melhorar, a ganhar forças, as meninas estão à espera para te receber... he, he, he...

Um abracinho muito apertadinho