sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Parabéns à Grilinha!

Como forma de desejar um Feliz Aniversário a uma das nossas "musas inspiradoras", decidimos publicar este texto da Madre Teresa de Calcutá:
A vida é uma oportunidade, aproveita-a.
A vida é beleza, admira-a.
A vida é beatificação, saboreia-a.
A vida é um sonho, torna-o realidade.
A vida é um desafio, enfrenta-o.
A vida é um dever, cumpre-o.
A vida é um jogo, joga-o.
A vida é preciosa, cuida dela.
A vida é riqueza, conserva-a.
A vida é amor, doa-o.
A vida é um mistério, desvela-o.
A vida é promesa, cumpre-a.
A vida é tristeza, supere-a.
A vida é um hino, canta-o.
A vida é um combate, aceita-o.
A vida é uma aventura, arrisca-a.
A vida é felicidade, merece-a.
A vida é a VIDA, defende-a.
M. Teresa di Calcutta

3 comentários:

Grilinha disse...

No fim do de um dia em cheio...venho relaxar um pouquinho e ver se há novidades dos meus amiguinhos que adoro e de que me lembro contantemente...E TENHO ESTA SURPRESA.

Amiga, não havia muitas coisas que superassem esta linda dedicatória. Obrigado a vós.

Quanto à " musa "...Essa é boa !
Vocês é que são o meu exemplo e meus guias, pois tudo o que mais desejo para mim e para o JP é saber fazer o JP tão feliz, como vejo que é o Principezinho. Eu sei que ele também é, mas quando vejo o sorriso do meu JM, só penso que o que mais desejo é que eles dois, mantenham os seus sorrisos por muitos e muitos anos.

Um beijinho e obrigado por isto.

A escolha também foi perfeita.

Dina disse...

Olá, olá

Vinha aqui deixar um "miminho" para ti, está no meu blogue.

Beijinhos

Pod papo - Pod música disse...

Que texto lindo. Foi escrito com uma inspiração divina. Isso sim é o que eu chamo de "saber levar a vida" ou "saber viver"...é desvendar os mistérios em vez de viver com dúvida, é realizar os sonhos em vez de dizer que a vida é ingrata, é aproveitar as oportunidades em vez de dizer que a vida não lhe deu oportunidades.

Beijão!