sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Parabéns à Grilinha!

Como forma de desejar um Feliz Aniversário a uma das nossas "musas inspiradoras", decidimos publicar este texto da Madre Teresa de Calcutá:
A vida é uma oportunidade, aproveita-a.
A vida é beleza, admira-a.
A vida é beatificação, saboreia-a.
A vida é um sonho, torna-o realidade.
A vida é um desafio, enfrenta-o.
A vida é um dever, cumpre-o.
A vida é um jogo, joga-o.
A vida é preciosa, cuida dela.
A vida é riqueza, conserva-a.
A vida é amor, doa-o.
A vida é um mistério, desvela-o.
A vida é promesa, cumpre-a.
A vida é tristeza, supere-a.
A vida é um hino, canta-o.
A vida é um combate, aceita-o.
A vida é uma aventura, arrisca-a.
A vida é felicidade, merece-a.
A vida é a VIDA, defende-a.
M. Teresa di Calcutta

3 comentários:

Grilinha disse...

No fim do de um dia em cheio...venho relaxar um pouquinho e ver se há novidades dos meus amiguinhos que adoro e de que me lembro contantemente...E TENHO ESTA SURPRESA.

Amiga, não havia muitas coisas que superassem esta linda dedicatória. Obrigado a vós.

Quanto à " musa "...Essa é boa !
Vocês é que são o meu exemplo e meus guias, pois tudo o que mais desejo para mim e para o JP é saber fazer o JP tão feliz, como vejo que é o Principezinho. Eu sei que ele também é, mas quando vejo o sorriso do meu JM, só penso que o que mais desejo é que eles dois, mantenham os seus sorrisos por muitos e muitos anos.

Um beijinho e obrigado por isto.

A escolha também foi perfeita.

D. disse...

Olá, olá

Vinha aqui deixar um "miminho" para ti, está no meu blogue.

Beijinhos

Polêmica disse...

Que texto lindo. Foi escrito com uma inspiração divina. Isso sim é o que eu chamo de "saber levar a vida" ou "saber viver"...é desvendar os mistérios em vez de viver com dúvida, é realizar os sonhos em vez de dizer que a vida é ingrata, é aproveitar as oportunidades em vez de dizer que a vida não lhe deu oportunidades.

Beijão!