quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Mimos, mimos e mais mimos!

O Principezinho cresce, em Graça e Sabedoria!
Ganhou um ar de rapazote, controla melhor os movimentos, diz que sim com a cabeça, tem um sentido de humor cada vez mais refinado!
Quando me vinha embora fez um beicinho, que me deixou completamente derretida, para me pedir para ficar mais um bocadinho. Deu-me aquele colinho que só ele sabe dar, com umas festinhas lentas, cuidadosas que me deixaram literalmente a ronronar.

Hum, há lá nada melhor!

4 comentários:

Grilinha disse...

Mamã Sisa: Eu sou fã desse miúdo, como sabes...

É um querido, um bem disposto ! Devias ter visto a educadora A. lá da Utaac a comentar sobre a parelha que os nossos dois filhos fazem ! Eu vi logo quando ela contou que tinha sido o principezinho a escolher a história, haveria de haver alguém que não teria achado grande graça..lol.

O JP "enfiou a burra" e deixou ser o Principezinho a contar a história sozinho, ehehe.

Mas que são deliciosas estas suas interações: o JM sempre na boa...o JP haver se não perde nada.

Enfim, tens um filhote delicioso e quando olho para ele, percebo também como tantas pessoas gostam tanto do JP...porque eu tb adoro o principezinho com todas as suas coisinhas !
Tem diferenças grandes, mas são definitivamente muitos especiais !!!


Um beijo amigo

CláudiaMG disse...

Olá "Mãe Sisa", nada melhor que os miminhos dos nossos filhos para nos alegrarem a alma e aquecerem o coração.

Que seria de nós sem eles???

Um grande beijinho para ti e para esse Principezinho maroto

Mãe Sisa disse...

Obrigada pelas vossas palavras, dirigidas a mim, mas quem escreveu este post foi a Madrinha do Principezinho...
É que ela já não estava com ele há 5 meses e este fim de semana matou as saudades!

Mas efectivamente, nada melhor que os miminhos dele!

E o JP é um espectáculo!
Acredito que para os pais, por vezes, crie situações menos agradáveis, mas eu adoro quando ele marca assim a sua posição! Temos personalidade forte, Grilinha!

Anónimo disse...

Só para da beij. com muito carinho ao Principezinho,os beicinhos que eles fazem derretem os nossos corações.beij. também para mãe Sisa e família Avó do Gulherme