terça-feira, 8 de junho de 2010

O Principezinho e as figuras públicas

atraem-se...
*
Conheceu o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa e o Dr. Jorge Miranda, em Maio durante a cerimónia da Benção das Fitas, na Cidade Universitária (Lisboa).

Uma ou duas semanas depois disseram-me que o tinham visto na revista TVGuia e eu nem acreditei... afinal aqui está a prova! Tenho pena que o fotojornalista (já agora!) não tenha tirado uma foto comprovativa da simpatia e cumplicidade do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa e o meu filho.
*
E no passado fim de semana fomos a um concerto da Mafalda Veiga
que ainda me me fez perder a paciência com uma situação no final do concerto - enquanto esperava pela oportunidade de a cumprimentar e para que ele a conhecesse... nada que não se resolvesse, graças à empatia de uma pessoa que acompanha a MV e que, coincidência, também tem um filho com PC!
Não me chateei com a MV nem com a equipa... chateei-me com os pseudo-seguranças do recinto... nada de mais.


Mas não pensem que o Principezinho gosta de todas as figuras públicas, pois no dia anterior assistimos ao concerto da Carminho e ele fez questão de dizer "NÃO, NÃO e NÃO!" quando lhe perguntámos se queria ir conhecê-la e tirar a foto da praxe... "NÃO". Nem na companhia da prima Céu!

4 comentários:

Mina disse...

Temos um Principezinho, muito fotogénico simpatico e atraente, não admira essa empatia...
bjocas

Prima Ana disse...

É o q eu digo qq dia ninguém o agarra começa a ficar habituado ao estrelato e dp quem o quer ver é na tv, revistas e sp mt bem acompanhado... é fino, tem bom gosto nas " personalidades" q escolhe p aparecerem ao seu lado, sim senhor:)))) Beijo grande meu amor

Xu disse...

Pronts, a estrela continua a brilhar por td a parte LOOOOOOOOL e qto a n gostar de td a gente ... eh pa .. ainda bem!

Paulo Amaral disse...

Gostei de ver!Momento muito bonito em Arraiolos!!O que é normalíssimo para a Mafalda! Ela é especial na maneira como trata os fãs!!
Agora o Principezinho tem muito bom gosto, e sabe "sentir" as pessoas!!Eu faço voluntariado na APPACDM e vejo isso nas crianças com PC!Eles são fascinantes...Cumprimentos*