sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dias assim


em que somos consumidos pela preguiça, como já há algum tempo não tínhamos oportunidade de o fazer! Dormir até mais tarde, não ter pressa para nada...
*
O Principezinho foi convidado para participar na festa de final de ano lectivo do jardim de infância (onde estava inscrito, mas que não chegou a frequentar por motivos de saúde - aliás como devem estar cansados de ler!) e apesar dele gostar tanto de festas, hoje quando lhe perguntei se queria ir disse-me prontamente NÃO e depois fez-me olhinhos... queria ficar sozinho em casa com a mãe, a namorar.
*
Não resisti e fiz-lhe a vontade.
Temos namorado a tarde toda.
Também é verdade que ele está com mais farfalheira/secreções e com saturações oxigénio mais baixas...

Mas também temos trabalhado um bocadinho! A muito custo porque o bichinho está mesmo preguiçoso hoje!
*

2 comentários:

Sofia disse...

Ainda bem que não foram, esteve um frio do caraças...
Eu própria fiquei cheia meia adoentada.
Fiquei com pena de não terem visto a super produção da Soféria (eu própria) mas fica para a próxima...
muitas beijocas de saudades e tenho rezado para o tempo melhorar muito.

Xu disse...

pena ele n ir ... mas sei q adoraste q ele n fosse!