Como ficou desfocado, quem estiver interessado em receber o folheto de divulgação da campanha, com todos os dados (nossos e dos Samaritanos), por favor envie um email.
A campanha dos Samaritanos a favor do João Manuel já está em vigor, por isso
esclareço já uma das dúvidas que podem surgir: o dinheiro realizado com a venda das tampas plásticas será depositado para esta campanha dos Samaritanos (visto ter a causa ser a mesma).
Sinceramente, espero que a campanha das tampas termine dentro de pouco tempo!
Uma coisa é juntarmos tampas para ajudar alguém...
Outra coisa - muito diferente - é preocuparmo-nos constantemente com as tampas... a quantidade de tampas que já temos, onde temos que ir buscar tampas, o ter que as levar, o ter que as ensacar, o tentar incomodar o menos possível todas as pessoas que se têm disponibilizado em juntar tampas ou em reunir tampas nas suas casas e estabelecimentos comerciais...
Já sonhamos (ou temos pesadelos) com tampas...
E conciliar com o quotidiano de um menino de 5 anos, com necessidades especiais e com uma doença crónica...
Perdoem-nos aqueles que, inevitavelmente, ficarão sem resposta da nossa parte.
Infelizmente não somos elásticos...
Obrigada
6 comentários:
Como vês nada é impossivel...Há que ter esperança;já falta pouco para o nosso JM ter a super cadeira.. aquilo q parecia quase inatingivel graças á mobilização, boa vontade, generosidade de tantas pessoas tornou-se algo que requer algum sacrificio e disponibilidade mas que tinha de ser assim.. era inevitável..mas o resultado é que interessa!!
E espero sinceramente ter as noticias q vocês tanto esperam o mais depressa possivel:))) Vamos aguardar.. Um bj grande!!
Sisa,
Para visualizar melhor o folheto, basta clicar na imagem abrindo uma segunda janela perfeitamente legível onde as pessoas o poderão guardar ou imprimir...
Fico a torcer para que rapidamente consigam a quantia necessária… e palpita-me que dentro de dias teremos boas novidades.
Beijinhos
Já reencaminhei... ;-)
Olha,
há quem me tenha perguntado como pode ajudar... É contactando a IPSS?
Não há um NIB?
Estrunfina,
Sim, é melhor contactar a instituição "Samaritanos", cujos contactos estão no folheto, para que as pessoas possam dar também os seus dados (nome, NIF e morada) para receberem o respectivo recibo (que poderão deduzir no IRS).
Obrigada!
Boas e boas noticias...
Eu tenho ainda uma serie de garrafes com tampinhas .... keres q peça para n juntarem mais?
Enviar um comentário