terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mais uma vez...



Mais uma vez a antibiótico!

Estes últimos dias têm sido passados a fazer aerossóis, a tentar controlar a febre e a convencer o Principezinho a usar os óculos nasais (oxigénio) nos intervalos de tempo em que não estamos a fazer os aerossóis...

Estamos todos muito cansados.
Dias inteiros a aerossóis, noites sem dormir, o Principezinho rabugento e a comer mal.

Felizes os pais de filhos saudáveis!
Cada vez mais acredito que a MAIOR parte destes NÃO SABE dar valor ao que tem.

Acho que é quase humanamente normal... uma vez que, normalmente, só quando se perde uma coisa é que se sabe dar valor...

16 comentários:

Dina disse...

Olá, olá

Desejo Com MUIIITA força que o Jm recupere rapidamente.



Muitos beijinhos

Mrs_Noris disse...

Talvez a frequência dos antibióticos diminua com o crescimento. O que dizem os médicos? O meu teve uma fase, ali pelos 4 / 5 anos, que tinha muitas febres e infecções nos adenoides. Era uma atrás da outra, quase todos os meses. Respirava mal, não sabia assoar-se, comia mal...fazia-me uma aflição. Melhorou muito depois de ter feito 6 anos, graças a Deus.
Deixo um beijinho e desejo as melhoras rápidas ao principe, angustia-me saber que ele está doente outra vez.
Muita paciência mãe Sisa. Ninguém está sempre bem, ninguém está sempre mal.

Mina disse...

Doí, muito ver um filho a sofrer...
Ainda para mais com tanta frequência.Imagino o vosso sofrimento...
Muita força para os pápás, e as rápidas melhoras do Principezinho.
Bjocas

Maria disse...

Desejo com toda a força que o meu coração tem, as melhoras ao Principezinho. Se eu sou já avó e me custa estar sempre doente de á 16 anos para cá.Compreendo muito bem o que sente a mãe "SISA".Sem palavras! Só um desejo sincero de rápidas melhoras. Beijos com muito carinho e força para todos vós . M.M.

Grilinha disse...

É verdade...
Só damos valor ao que não temos e/ou perdemos :(

Mas hoje em dia já não penso tanto assim. Dou graças por muitas coisas e quando combinarmos um passeio, num jardim com os nossos filhos, vou dar muitas graças de o podermos fazer !!!

Que chegue muito rápido esse dia. Beijo

Nala disse...

Desejo que o Principezinho recupere rapidamente.
Nunca ninguém sabe o que o outro está a sentir...até passar pela mesma situação.
Um beijinho muito grande cheio de carinho para o Principezinho

Piquenina disse...

Vai tudo melhorar.
Acredito profundamente nisso, e não só acredito como "sei".
É aquele saber que vem de não sei de onde, mas aquela certeza absoluta.
Assim como quando fico com "borboletas no estômago" e é sinal que algo não está bem, ou quando sonho com dentes e é sinal (vocês sabem do quê).
Se calhar herdei da avó Aida o "dedo de feiticeira".
Sei que tudo vai melhorar, apesar dos altos e baixos, e que aqueles sonhos que vou tendo se vão concretizar (não necessariamente com aquela forma).
Por agora Cucu, e tu já sabes, é Xô Bitchus! Xô!

Eleanor Rigby disse...

Mas tu tens a sorte de ter um tesouro como filho (:

Ele vai ficar melhor rapidinho ****

Maria disse...

Como hoje é sabado e o teu Anjo da guarda não pode estar de folga, desejo que ele te tenha trazido de presente as tuas melhoras.Principezinho Beij. com muito carinho e os desejos que já te encontres bom beij. a´família também... M.M.

CláudiaMG disse...

Grande verdade "mãe Sisa", muitos Pais não sabem dar valor ao que têm, infelizmente é assim, faz parte e por isso quando algo lhe acontece é como se o mundo desabasse em cima deles.
Eu só vos desejo as melhoras muito rápidas, super sónicas se possível e que em breve o Principezinho possa voltar a fazer os seus passeios.

Beijinhos especiais

Sofia disse...

Eu tenho a certeza que tudo vai MELHORAR. Estamos todos à espera, se bem que rezando sempre, que venhas cá a casa para o quadro do aniversário da KIKA fique completo, principalmente depois de teres feito aquele fantástico desenho com marcadores.
A KIKA disse logo, "Mãe, falta a pintura da Sisa e do Cucu. Não penduras sem eles pintarem também."
Portanto até breve, muito breve.

Xu disse...

Pois tens razao que talvez nao devesse reclamar tanto com a Kika qdo ela n pára kieta e tira dias inteiros para fazer asneiras porque é sinal que ela o pode fazer. Lamento profundamente ficar xatiada qdo realmente sei q devia era agradecer o facto dela poder faze-lo pq e so pq simplesmente o pode fazer. Gostava tanto que pudesses sentir o meu cansaço e nao o teu ... Espero q ele melhore bem rápido. Beijos enormes da Mamã "rabujenta" Xu e da filhota incansável de nome Kika.

lojadaslobitas disse...

Também acho que muitos pais não sabem a sorte que têm, no entanto também consigo ver as coisas boas que o minha lobita tem e valorizo-as muito, e acho que á muitos pais que não valorizam essas mesmas coisas, talvez também muitos pais que t~em filhos não os deveriam ter, porque não se dedicam nem os amam como deveria ser.... Mas é preciso que o nosso principezinho fique bom rápidamente.
Beijinhos grandes das Lobitas

Novidades de Natal
www.lojadaslobitas.blogspot.com
Tudo de bom

Anónimo disse...

Tem toda a razão, mãe Sisa. Tenho um filho lindo, muito saudável e comilão de 15 meses. Não sou rabugenta. Não me queixo das noites que ainda vão sendo mal dormidas nem de algum cansaço um bocadito maior que às vezes sinto. É verdade que eu e o pai passamos a vida a dar graças a Deus pela benção que é o nosso amor pequenino e por todas as outras (tantas!)coisas boas que temos tido oportunidade de ter e viver. Mesmo assim acho que o fazemos com a ligeireza de quem não tem a mínima noção da sorte que tem... Muito obrigada pela lição de vida que hoje me dá. Procurarei tê-la presente o máximo tempo que puder. Rezarei pelo seu pequeno príncipe que, aposto, a faz tão feliz como me faz o meu. Força e coragem!!!

Mafalda disse...

é o chamado grd cliché...mas se n acreditarmos num dia melhor e nuns dias muito bons daqui para a frente, o que andávamos aqui a fzr?
felizes mas dos filhos especiais que têm mães ainda mais especiais que fazem dos seus dias os melhores de sempre.
sempre.
*

Anónimo disse...

Olá meus Amores..Ao fim de alguns longos dias cá venho eu saber noticias do nosso principe e leio o teu desabafo Mãe Sisa.... Que posso eu dizer-te a não ser Coragem!!! Sabem que estou c vocês sempre presente no meu pensamento e que rezo sempre para que o JM seja uma criança saudavel porque maravilhoso, lindo, ternurento, inteligente(..) ele já é...
Nada acontece por acaso.. ele é vosso filho pq vocês são 2 pessoas especiais!!!
Um beijo enorme p os 3 e melhoras!!!
Prima Ana