quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Porque lhe sinto a falta

A vida é um sopro de amor.
Sopros de cores no brilho dos teus olhos,
Sorrisos e carícias de um amor perpétuo.
Tanto me dizes sem que nada fales!
A vida é um sopro de dor.
Onde os vendavais de desilusões são escuros,
Abafam-me a esperança,
Asfixiando-me na visão de te perder...
A vida é um sopro de coragem,
Onde é preciso cair e saber levantar.

Dou-te cada momento que tenho,
Para que de mim, faças parte assim!



(Apesar de ser de Maio do ano passado, achei que estava de acordo com os posts anteriores. E ainda mais porque sinto a falta de estar mais tempo com a minha bomboca.)

10 comentários:

Maria disse...

Que todo o sopro do nosso amor,consiga trazer a saúde ao Principezinho. beij. com muito cainho e os desejos que a saúde chegue rápidamente. E muita força positiva aos Papás...M.M.G.

Nala disse...

Muita força, muita coragem para vocês. Que Deus traga saúde ao vosso Principezinho e vos ilumine hoje e sempre!

Eleanor Rigby disse...

É este amor que me faz gostar cada vez mais de vocês...:)

Maria disse...

Desejo meu querido Principezinho que estejas melhor,que tudo esteja a caminhar para a tua saúde voltar depressa. beij. para ti e toda a família. força papás M.M.G.

Mina disse...

As pequenas, conquistas, são sempre grandes vitórias.
E com tanto amor o princezinho só pode encontrar a felicidade...
A vida é para ser saboreada a cada momento, ainda que julguemos que é pouco tempo,é vivido com muita intensidade...
Que neste Natal Jesus, vos traga no sapatinho a saúde do princepizinho.
Feliz Natal para todos
Bjocas

CláudiaMG disse...

Espero que o Principezinho esteja bem melhor e que os bicharocos já tenham ido todos embora.

Um grande beijinho e melhoras rápidas

Anónimo disse...

Das poucas coisas que peço sempre a Deus aquela que está sp presente é que o João seja uma criança saudável...
Estou aqui a torcer pelas rápidas melhoras e que volte a normalidade.. Um Bj enorme Prima Ana

Xu disse...

... nem sei o q dizer ... tanto amor é realmente forte para poder aguentar TUDO!

Mina disse...

Venho colocar um sininho no vosso sapatinho, e desejar-vos um natal cheio de amor, saúde ,paz e esperança..
Beijocas para o principezinho e papás

Maria disse...

Que a falta de notícias só sejam derivadas ao cansaço dos papás, são estes os meus maiores desejos.
Espero e desejo Principezinho que tu estejas melhor. FLIZ NATAL PARA TI EM ESPECIAL E PARA OS PAPÁS ENFIM PARA TODOS OS QUE TE ADORAM.

M.M.G.