domingo, 9 de novembro de 2008

Fim de Semana

Este foi um fim de semana mais calmo do que os últimos, graças a Deus!

Apesar de ainda ter as saturações de oxigénio um pouco baixas, o Principezinho já está mais estável e não nos pregou nenhum susto (como aconteceu nos dois últimos fins de semana).

Já deu para matar saudades de algumas pessoas que ele não via há algum tempo: na sexta-feira o tio João das Barbas e no Sábado a Tia SOL.

Hoje até arriscámos a sair de casa e aproveitar um pouco o dia solarengo a lembrar o verão de S. Martinho que está mesmo aqui à porta...

Entre castanhas assadas e a bela da Jeropiga, o Principezinho matou as saudades que tinha do avô Manel, da avó Zeza, do primo Daniel e dos tios Marta & Quim.

Já há algum tempo que ele nos pedia para ir até aos avós... então, hoje, foi todo o caminho "em pulgas" até chegar lá a casa.

Apesar do cansaço (pois não dormiu nem de noite, nem de dia) o Principezinho estava muito feliz.
Aliás... ainda está... pois para acabar o dia em beleza encomendámos uma pizza para o jantar (depois de ter ralhado comigo quando lhe disse que ía comer sopa!) e "la pièce de resistence": está a assistir ao jogo de futebol SCP-FCP!!!
*

7 comentários:

Dina disse...

Olá, olá

Ufa, ainda bem que as coisas começam a melhorar...

Espero que o rapaz seja do FCP se não lá teve mais uma noite sem sorte e cheia de nervos como a familia cá de casa, até eu que sou do belenenese, já torcia pelo sporting.

Muitos beijinhos

Mãe Sisa disse...

D.,
O rapazinho é "benficorting"... mas dá lições de desportivismo a qualquer pessoa! O que importa mesmo é vê-los a jogar, sem se preocupar muito com quem ganha!
Até quando fazemos jogos com ele ou ele e outros miúdos ele não se importa nada que os outros ganhem... ri-se na mesma. O importante é o convívio.

Grilinha disse...

Hoje já o vi e para variar estava com uma "terrívelmente-malandra-boa-cara"...

E no balanço da sessão a Educadora A. disse que eram ambos muito, mas MUITO MESMO gozões....

Imagino, imagino.

E que bom que os bicharocos foram cantar para outra freguesia.

Beijos

SandraG. disse...

Fico feliz em saber que as coisas começam a melhorar, bolas, já era tempo!!!!
Mas como eu costumo dizer cá em casa " Em melhor nem falar nisso".
Bjokas( sem bicharocos) ao Joãozito e um bjo especial para vocês.
Sandra

CláudiaMG disse...

E viva o bom tempo, a boa disposição, a família e os amigos.
Ainda bem que o Principezinho está melhor e a recuperar....é isso que se quere e que se deseja.
Desejo que esta "boa onda" continue assim por tempo indeterminado.

Beijinhos para vós

Anónimo disse...

Graças a Deus que o nosso principe está melhor.. Ultimamente não tenho tido tanta disponibilidade de vos visitar aqui mas sp que posso cá deito 1 olhito.. Que belo Domingo,imagino..castanhas, boa pinga e familia.. Já tenho saudades de todos!!! Beijos Grandes Prima Ana

Maria disse...

Hoje Principezinho estou muito contente,...finalmente estamos a correr com os bicharocos para longe, vamos bater na madeira, "como disse salvo erro a mãe D ". Para que agora tu J. possas fazer tudo o que te der vontade!Beij. grandes claro especiais para ti...mas também para toda a família.....Um muito obrigado pelo carinho da mamã estou a recuperar muito devagar para o meu gosto sou inquieta como os meus netos Avó do Baunilha e Chocolate