quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Adeus à Hidroterapia

Hoje era dia de ir para a piscina, mas como a minha Bomboca (JM para o comum dos indivíduos) ainda está em recuperação do ultimo susto, a Ti’Mari’Maluca não foi uma última vez com ele jogar à bola para dentro de água.
Lamento imenso deixar de ter esse tempo de qualidade semanal com o meu sobrinho preferido, de não conseguir juntar o útil ao agradável! A culpa é do dia, que só tem 24 horas...

Não vou mais, ou pelo menos por enquanto, ser parte activa numa das terapias, porém, serei SEMPRE parte activa permanente na sua vida e luta diária nutrindo a minha bomboca com os melhores dos desejos e todo o meu amor.

Como a avó Tété diz: “O amor cura tudo.”

3 comentários:

Mãe Sisa disse...

Agora vais ficar de castigo!

Piquenina disse...

SIM, vamos castigá-la!
VAMOS!
Eu conheço várias formas de castigo!

Unknown disse...

Maior castigo do que perder o tempo que tinha com ele???

Right...quero ver isso!