quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Início de actividades

Já iniciámos algumas actividades!
As sessões de Comunicação Aumentativa e o infantário.

Tantas saudades que o Principezinho sentia de toda a gente...

Na primeira sessão de Comunicação Aumentativa não me ligou nenhuma: levei-o até à porta e ele nem olhou para trás, tal não era a vontade de entrar e estar com o JP e a equipa da UTAAC!

O dia de hoje é marcado pelo regresso ao infantário (ainda que em part-time).

Apesar de eu ter ficado por lá a manhã toda, o Principezinho mostrou como já está tão crescido!
A vontade de brincar com os colegas, com os jogos, com os carros, de dar beijos e festinhas à Nônô foram bem evidentes!
Nem sequer estranhou a sala! Sim, ele já está tão grande que já está na sala dos mais crescidos!
No período de tempo que me "escondi" dele também não me procurou.

E como "pièce-de-resistence" almoçou de tudo um pouco: sopinha (que andava a evitar, em casa) e massa com carne - sem estar passada!


Ah, pois é!
Para quem se engasga constantemente (até com comida passada) é um marco muito importante nesta história.

A sesta já foi em casa. Mas de qualquer forma, depois de um ano e meio sem frequentar o infantário o meio dia de hoje correu muiiiitíiissimo bem!

Está mesmo a crescer, o meu menino...

*


5 comentários:

Piquenina disse...

Tão crescido que está o meu Cucu!
Aaaaaaaaah que excelentes notícias!
E a partir de agora é sempre a melhorar e a crescer!

Nestas alturas acho bom sentir-me "velha", é sinal de que o mundo vai girando e progressos vão acontecendo!

Bjinhos ao afilhado MAI LINDO DO MUNDO!

Grilinha disse...

Ena, o meu principe é um gentleman...
Ia lá engasgar-se com a carninha ! Essas fitas ele prefere guardar para a mamã...na escolinha ele quer ser super-Joãozinho ! E acho bem ! A escolinha faz-lhes melhor do que alguma vez pensei. Crescem e aprendem a ser "meninos" como os outros. Menos birras, menos ronha...e o sorriso ao fim de um dia é a coisa mais maravilhosa de se ver !
Beijos !

CláudiaMG disse...

Olá

Que bom que retomaram as actividades, mesmo que algumas tenham sido em regime "part-time".
Imagino o quanto estejam contentes, espero que Principezinho continue assim a surpreender tudo e todos e com grandes evoluções.

Já agora parabéns pela façanha da comida, acredito que agora as coisas irão melhorar.

Um grande Beijinho

CláudiaR

Dina disse...

Olá,

Que bom, é mesmo assim Principezinho, de vitória em vitória!!!

Muitos beijinhos

Anónimo disse...

BOOOOOOOOOAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
Q bom!!! Estou tão contente com o nosso menino; Q passo tão grande.. q orgulho nessa força que ele está sp a demonstrar, é assim mesmo!!!
1 bj do tamanho do mundo da prima Ana