domingo, 17 de agosto de 2008

Sobre Segurança Social



Achei que hoje já tinha postado o suficiente... até encontrar este video no YouTube!
E como nós estamos a passar por uma situação semelhante, espero que isto proporcione, no mínimo, uma séria reflexão.
Também nós nos dirigimos à Segurança Social para pedir as Ajudas Técnicas que o Principezinho precisa neste momento e a resposta foi exactamente a mesma: já não há verbas! Nem sequer ficaram lá com as prescrições médicas do material porque "não valia a pena"... Não valia a pena sequer marcar uma reunião com a Assistente Social. Se quisesse podia escrever à Coordenadora dos Serviços Sociais...
Confiram o resultado desta reportagem aqui!!!
*

2 comentários:

Ana Sofia Cardoso disse...

Não vale a pena, porquê? Então, não é até Novembro que se pode entregar a papelada das ajudas técnicas... ou consoante o caso a desculpa refina-se, tendo como base a falta de verba?

Como será possível!?!!

ISTO REVOLTA-ME!


Beijo grande e muita força

Anónimo disse...

Revolta e de que maneira... pergunto-me como é que é possivel os grandes governantes dormirem descansados quando investem milhões em centros comerciais,em TGV´s,em tanta coisa que não é essencial para melhorar a qualidade de vida dos portugueses.. Pq é que a prioridade não são os Hospitais? As reformas das pessoas que trabalham 1 vida inteira para depois receberem 1 miséria e viverem o resto da vida tantas vezes da caridade..olhar com olhos de ver para as pessoas que realmente precisam de ajuda, de recursos??
É inaceitável...
Coragem e continuemos a lutar!!!!!
Beijoss prima Ana