segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Menos um dentinho

Ontem à noite o Pai Pinguim arrancou, pela primeira vez, um dentinho ao filho...
O dente teimoso que já só estava preso por uma pontinha e que já inflamava as gengivas.
Atámos a linha de costura ao dentinho e depois de algumas tentativas frustradas do João a tentar puxar (para que fosse ele - o que não deu resultado, obviamente), pedimos ajuda ao super-herói Pai Pinguim que se encheu de coragem e arrancou o dente logo à 2ª tentativa!
Não custou nada!
E, como sempre, fizémos o ritual de colocar o dentinho num mini envelope, dirigido à Fada dos Dentes, debaixo da almofada... e qual não foi a surpresa de manhã quando o João se lembrou de ir ver se tinha alguma coisa...

3 comentários:

Paulinha disse...

Gostei da ideia do envelope! ;)
Aqui em casa, o Dé trazia o dentinho já selado a vácuo numa compressa, escrevíamos a data na parte de trás e era colocado debaixo da almofada, a fada dos dentes trazia sempre qualquer coisa... os dentes de leite dele tiveram de ser arrancados porque íam nascendo os definitivos numa segunda linha e os outros nada de abanar, só entortavam! Este ano o Dé arrancou sozinho os 2 dentes de leite no espaço de um mês e já que foi um valente achámos melhor presenteá-lo directamente e poupar a fada!

Beijocas!

Grilinha disse...

Que giro...

Só ideias giras. E ele lembrou-se, hein ?


Nós nunca fomos visitados pela sra fada...por isso, nada de surpresas.

Aqui em casa temos um pestinha que não acredita na fada dos dentes e até o diz às coleguinhas da escola que ficam danadas :)))
Mas se calhar se vir um presente de manhã, tb passa a acreditar, lol !!!

E que venham mais !!! Fica com os bonequinhos todos do wrestling ;)

Mina disse...

Que a fada madrinha!!!
Traga saúde ao Joãozinho...
bjinhos