sábado, 28 de maio de 2011

Semana de treinos

naquela que esperamos ser a última semana de baixa do Principezinho (e por ordem médica - que não quer que ele fique fechado em casa, desde que não tenha febre ou dificuldade respiratória acrescida) já nos arriscámos a sair um bocadinho... e quando estávamos a decidir, enquanto tomávamos o pequeno-almoço, onde iríamos passear à tarde, deu a notícia na tv que a selecção portuguesa iria treinar no estádio nacional. O João arregalou os olhos e olhou para mim com um sorriso tão rasgado a pedir "por favor, mãezinha, vá lá, vá lá, vá lá...". Ficou decidido. Vamos passear ao estádio do Jamor!

Não ficámos muito tempo porque estava um calor insuportável e não há condições nem acessibilidade nas bancadas para pessoas com mobilidade reduzida... mas deu para fazer a vontade ao Principezinho que já estava farto de estar em casa há não sei quantas semanas, cujas saídas (2x/semana) se limitavam ao hospital!


E lá viu os seus jogadores e treinador preferidos. Só achou que o aquecimento demorou demasiado tempo! Já se estava "a passar" - nunca mais começavam a jogar!


... no dia seguinte voltámos a ficar fechados em casa porque a mãe teve uma crise vertiginosa


2 comentários:

Mina disse...

Foi uma tarde bem passada!!! O Princepezinho foi dar sorte à selecção, porque ele é o exemplo de vencedor...
Sisa as melhoras p'ra ti...
bjinhos

Catarina Moreira disse...

Que sorte!
Uma mãe que nos faz as vontadinhas...
Melhora rápido para haver mais saídas destas e quem sabe ir até à Lourinhã...