sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mais um OBRIGADO

Desta vez a uma empresa sediada no concelho de Sintra que quer permanecer no anonimato, apesar da disponibilidade para ajudar o João desde que começámos a campanha das tampas há mais de um ano.

Foi esta empresa que diponibilizou carrinhas de transporte de mercadorias para carregarmos as tampas das várias garagens onde eram acumuladas para as levarmos para o local onde eram ensacadas e paletizadas. E desde aí que mostraram generosidade ainda mais além do empréstimo das carrinhas, pois queriam contribuir financeiramente para nos ajudar a adquirir a tal super-cadeira que entretanto foi oferecida pela FIAT.

Agora que o João necessitava de uma nova cadeira de banho, esta empresa ofereceu-a.

Este produto de apoio tinha sido estudado para o Principezinho há uns meses atrás, inicialmente a ideia era a cadeira de banho da Rifton, mas entretanto, descobrimos uma que é em tudo idêntica à da Rifton e comparando qualidade-preço optámos por esta que é cerca de €200 mais barata! Daí passo a publicidade, uma vez mais à Boavista Solutions que comercializa esta marca:

6 comentários:

Piquenina disse...

dás banho ao meu afilhado com ele vestido???? LOL

Mãe Sisa disse...

Claro que não! E tu sabes, que também já lhe deste banho...
Mas não vou publicar uma fotografia com ele despido!!!
Para já por causa das mentes perversas (nunca se sabe que aqui vem...) e depois por causa das pessoas mais sensíveis que ainda se impressionavam com a magreza da minha criança (por exemplo a tua madrinha).

Sofia disse...

Não vou responder a provocações...
Juro que quando comecei a ler o comentário pensei que irias dizer que as pessoas sensíveis iriam ficar impressionadas com o tamanho de outra coisa...
Bjks

CláudiaMG disse...

Boa...ainda bem que ainda ainda existem pessoas/empresas dispiníveis a ajudar!
Um beijinho para vós!

elisa costa disse...

olá estou á procura de uma cadeira deste genero para o meu filho com trissomia 8. em quanto fica? obrigada

Mãe Sisa disse...

@Elisa
Olá
Só a cadeira (sem acessórios) era à volta dos 350€+6%iva. Mas o melhor é pedir um orçamento actualizado à Boavista Solutions.
O endereço electrónico (caso queira aceder ao catálogo é
http://www.boavistasolutions.eu/
Tel.: 22 615 11 50
Costumo falar com a Srª. Céu Rosas.

Tudo de bom para si e para o seu filho!
Um abraço