sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Notícias de última hora

ah ah ah
estou a brincar!
Já são notícias atrasadas...
mas a pedido de algumas famílias (ou melhor 3 pessoas que me telefonaram a EXIGIR que escrevesse aqui qualquer coisa para não pensarem o pior), comunico o seguinte:
a semana passada voltámos ao hospital, ele fez um RX de reavaliação e o abcesso pulmonar já não aparece. Tivémos autorização médica para sair de casa, mas ainda não pode voltar à escola... lá se vai o 1º período... mas como o mais importante é - sempre foi e sempre será - a saúde dele, paciência.
A paciência é sem dúvida uma virtude que é treinada!
Assim como as prioridades...
...desabafo:
continuo sem grande vontade de escrever aqui, aliás, até tenho pensado em encerrar este espaço. Pela minha "preguicite", pela ausência do vosso feedback através de comentários que muitas vezes me levam a pensar que talvez isto nem seja assim tão interessante quanto isso e por vezes tenho a sensação que a maior parte das pessoas que leêm este blogue são aquelas que querem saber mais da minha vida do que eu própria, pois são essas de quem recebo mais comentários que me chegam até por outras pessoas!
Pois a vós, meus caros, repito o que tenho já tenho dito: eu não escrevo aqui tudo o que diz respeito ao meu filho ou à nossa vida. Antes pelo contrário. Escrevo o essencial daquilo que me apetece. Nunca saberão mais de nós do que nós próprios.
Quem efectivamente GOSTA de nós e se PREOCUPA connosco contacta connosco directamente.
E sim, o Amor tudo suporta !
(até as invejazinhas e so cinismozinhos de quem é tão mesquinho que nem assume...)
hoje deu-me para isto
*

2 comentários:

Sofia disse...

É lecas!!!
Posso só pedir que não deixes de escrever, vá lá... Fazes parte dos meus jornais diários e fico triste quando não escreves só porque AMO a forma como escreve, só por isso... independentemente do que escreves...

Mãe Sisa disse...

@Sofia
...é lecas e becas!
É que há pessoas que têm a mania... que falam com outras (que nem lêm o blog) a dar-lhes notícias nossas como se fizessem parte das nossas vidas activamente. E não fazem!
Nem um telefonemazinho...
Por isso este recado foi para esse conjunto de pessoas.
Tenho dito!
E mais: há pessoas que não me fazem a mínima falta.

Obviamente que nenhum destes recados se aplica a vocês.


@Alexandra
Os seus comentários são sempre bem vindos!
Não publico aqui o último para não invadir a sua privacidade.
Obrigada pela disponibilidade...
Beijinhos