sábado, 27 de novembro de 2010

Nota ao post anterior

(porque não quero ser injusta com a maior parte de quem aqui me lê)

É que há pessoas que têm a mania... que falam com outras (que nem lêm o blog) a dar-lhes notícias nossas como se fizessem parte das nossas vidas activamente. E não fazem!
Nem um telefonemazinho...
Por isso este recado foi para esse conjunto de pessoas.
Tenho dito!
E mais: há pessoas que não me fazem a mínima falta.

5 comentários:

Dina disse...

Olá, olá

Estava agora a ler as novidades e antes de entrar no teu blogue, estava a pensar exactamente o mesmo, que afinal isto já não tem tanta piada como tinha... mas, de imediato me lembrei porque comecei e continuei a escrever: Para mim!!!

É bom que nos acompanhem? Claro!

É do pior que saibam da nossa vida e pensem que nos conhecem e que sabem tudo? Claro!

Contudo, foi e é graças a muitas mães como tu que hoje sou uma pessoa bem mais feliz, menos triste E deprimida, que me consegui erguer para continuar a lutar, uma, outra e outra vez...

Mães que me apoiaram, partilharam, e como esta partilha é tão importante, tão fundamental na nossa vida.

Aqui conheci pessas fantásticas, crianças maravilhosas e percebi que a vida é muito mais!

Logo à noite também vou actualizar o blogue do Afonsinho, porque por agora, já esgotei os meus vinte minutos disponiveis mas, dediquei-os a uma mulher de coragem como nunca vi na minha vida, uma mulher incansável, uma mulher que muito admiro!.

Beijinhos e a continuação das melhoras para o João Manuel.

Catarina Moreira disse...

Cara amiga,
é só para saberes que este espaço é muito interessante e importante, não só publicas coisas que a maioria de nós deconhece, como, sim, é por aqui que eu vou sabendo do principezinho.
Venho praticamente todos os dias ver se há notícias.
Porque isso do telefonemazinho... quantos já fiz e não obtive uma resposta???
Beijos

Go disse...

Sisa, apesar de achar que tens toda a razão do mundo, queria pedir-te que não deixes de escrever aqui... pode realmente ser um espaço que já nâo tem tanto interesse para alguns, mas para outros alguns tem e muito!
Eu venho praticamente aqui todos os dias, e não é propriamente para saber da vossa vida, mas para saber de vós, e porque vos admiro e porque também busco neste cantinho força e inspiração para superar as minhas dificuldades...
E apesar dos apesares, tens sempre força e disponibilidade para confortares quem acha que tem os maiores problemas do mundo. Obrigada!
Ps: vou ligar-te. Beijinho

Anónimo disse...

Olá Mãe Sisa,
Tem toda a razão em se zangar com quem não faz a minima falta, mas respire fundo e pense que pobre de espiritos há e haverá sp em todo o lado.Talvez nunca tenham tido a tal dôr imensa que nós já sentimos na pele por isso as suas vidas sejam assim...mts vezes tão vazias pq nunca dão valor ao que a a vida lhes dá.
Continue sp a escrever pq é uma benção.
Obrigada pelo seu comentario p mim e para o Francisco tb.
Mil bjs e até breve,
Alexandra

Anónimo disse...

Ok...desabafo feito....e com todo o direito...codrilhice não!! Quando tenho oportunidade de espreitar o vosso cantinho é simplesmente para saber se estão bem...por este aperto no coração,não de Mãe especial, porque não o xeguei a viver, mas porque parte de mim ficou naquela experiencia!!!! peço desculpa por não especificar mais, mas quem sabe um dia!
Fico feliz pelo teu principe, principalmente porque esse pequeno lutador venceu mais uma batalha!!! E as minhas orações continuam a ter-vos presentes...sem vos conhecer..mas a dedicar-vos as nossas intenções...pelo que são e pela força e esperança que têm!

Um grande beijinho e votos de bom fim de semana.

(F.Francisco)
Elsa