quinta-feira, 20 de maio de 2010

Abandono...

da blogosfera...
é o que devem pensar nestes últimos tempos...
*
Verdade é que não tenho sentido a atracção de outrora, nem a mínima vontade para escrever sobre a minha vida ou a do Principezinho (que é a mesma que a minha, diga-se de passagem...).
*
E quando aqui volto é para dizer que ele está novamente a tomar antibiótico!
Há mais de 1 mês (até já perdi a conta das semanas!) que ele está com um quadro de hipersecreções, hiperreactividade brônquica (possivelmente devido às secreções organizadas e em excesso que se produzem nos seus brônquios). Não há maneira de deixar o oxigénio... Melhora 1 ou 2 dias e depois agrava outra vez durante 5 ou 6 dias. Esta semana decidi não deixar passar mais tempo e fomos ao médico dele. Prescreveu o antibiótico sem hesitar. Passadas 24 horas de estar a tomar o antibiótico inicia quadro febril. Isto não é nada normal!!
*
Entretanto já tenho alguns Pirilampos aqui em casa, mas não vieram os Pins (acho que se esgotaram logo, e ainda não sei se vêm mais), portanto assim que o João estiver melhor combino a entrega dos mesmos às poucas pessoas que mos encomendaram...
*
Espero voltar aqui brevemente com muita mais vontade de partilhar... coisas BOAS, de preferência!!!
*

4 comentários:

Piquenina disse...

bom, se calhar já não vou a tempo, por esquecimento não te pedi um pirilampo e um pin para mim. será que ainda é possível? se não for eu compro aqui por cima.

Mina disse...

Esperamos por ti...
Esta palavra abandono fica aqui mal...
Volto já, até um dia destes!... rsss
Não desanimes mas acho que este ano a campanha tem estado mais fraca, eu já tenho a colecção toda a dobrar mais que isso...Tenho andado a vender e não está facíl...
Até breve com boas novas
bjocas

Prima Ana disse...

Realmente dei pela ausência venho cá todos os dias; Mas tb compreendo que todos nós temos os nossos dias e nem sp temos disposição de partilhar.. e quando assim é não vale a pena fazer pq se sente obrigado a... O preocupante são as noticias não serem as melhores aquelas q todos nós esperamos.. Não sei o q dizer... Queria tanto um milagre nas vossas vidas, para que vivessem em paz e c saúde... Beijo grande e mmmmmeelhoraaasss!!

Anónimo disse...

Fico triste por estarem assim...
Acredito que vai tudo melhorar um pouco.Há alturas em que parece que está sempre tudo mal, tb sei como é
mas com muita força e Fé tudo ficará melhor de certeza(assim o espero sinceramente).
Mil bjs,
Alexandra