sexta-feira, 13 de março de 2009

Mensagens como esta

aquecem-nos o coração... porque sabemos que mesmo apesar da distância física continuamos perto!

«Querido principe, há muito tempo que não te visito...
Não ter tempo, não sei se é uma desculpa ou falta de coragem...
Confesso que me entristeço quando penso em ti. Mas também me alegro...
Embora não te veja há muito tempo, sempre que te vejo, orgulho-me de ti. De ti e dos teus pais. De ti, porque sinto que és uma criança feliz, que aceitaste o caminho que Deus te escolheu... Orgulho-me dos teus pais pela força e coragem que aceitaram quando Deus os nomeou para serem teus pais...
Querido principe,
Sei que por vezes é muito difícil este caminho... tão pesado para uma criança tão pequena. Mas sinto que a tua alma é grande.
Para os teus pais, o caminho é muitas vezes doloroso, mas concerteza que tem muitas alegrias...
Não sei qual é o caminho que terão de percorrer, não sei até onde, nem até quando, mas desejo-vos muita confiança, felicidades, coragem e alegria.
Que os momentos de angústia se transformem na alegria de viver.»

Obrigada, Amiga
*

3 comentários:

Nala disse...

Não te conheço Mãe Sisa, nem ao teu Príncipe, mas acredita que, de alguma forma, sei o que vivem e o que sentem. Muito perto de mim, tenho uma grande amiga que tem uma filha com problemas tão graves...Ainda hoje ela chorou comigo, dizendo-me o quanto é doloroso ver a sua filha sofrer e nada poder fazer. Não há palavras de conforto, mas todos rezamos, todos lutamos (de alguma maneira), para que a vida deles seja um pouco melhor. Rezo por vocês. Para que tenham sempre UM DIA MELHOR!

Maria disse...

Meu Querido Principezinho, passeio por cá para te deixar milhôes de beijocas com a força das estrêlas e os desejos que estejas a conseguir vençer as tuas etapas.
Beij. com muito carinho para ti e para os papás.

M.M.G.

Xu disse...

..........................