Ah pois é... esta semana já me "fartei" de passear!
(Para compensar as semanas qua passo enfiado em casa, sem poder sair... ihihih)
Para começar fui ao Estoril. Iniciámos o passeio na Feira de Artesanato.
Para começar fui ao Estoril. Iniciámos o passeio na Feira de Artesanato.
Logo à entrada conheci uns "Senhores-Lei"e o que eles não estavam à espera era que também eu estava vestido com a minha amostra de farda!!!
Fiquei todo vaidoso ao comparar os pormenores que tínhamos em comum nas camisas (as divisas, o distintivo, os "walkie-talkies", as algemas...). Adooorei.
Lá passeámos, conhecemos algumas bancas novas (a do Mel, dos instrumentos de corda) e enquanto a Mãe se entretinha numa banca já conhecida, a Avó Tété deu-me a conhecer as maravilhas de estar sentado no chão com pedras. Sim, gostei! Foi muito interessante... poder agarrar aquelas pedrinhas e experimentar a terra fininha.
Ainda fomos um bocadinho à praia (apesar de estar a anoitecer) e quando regressávamos vimos um mini-espectáculo de música e luzes na fonte em frente ao Casino, que eu também gostei muito.
E ontem fomos passear até ao Parque das Nações!
Que grande passeio... de comboiooooooooooooo.
Fomos conhecer o Oceanário. Passámos lá horas!
Depois demos umas voltas ali pelo jardim, descalço na relva, com a Avó Tété...
Foi um dia em cheio!
Fazem falta mais dias como este!
*
3 comentários:
Alguns já fizeram a experiência, outros não, mas digo-vos eu que ver o Cucu deleitar-se com um passeio (ou com o que quer que seja) é uma "lavagem de alma".
Da última vez que estive ao pé dele, já lá vão dois longíssimos meses, gravei um video em que ele (deitado no chão) se deleita com a mãe que finge ser um leão. As gargalhadas dele são contangiantes!
Baptizei o vídeo de "Cucu e o leão...".
E nesta altura, em que a vida me pregou uma partida, ver esse vídeo vezes e vezes sem conta faz-me pelo menos sorrir e pensar que este amor que trago comigo poderá ter muitos destinatários.
Ena ena ... MUITO BOM o meu menino andar em passeios que bem lhe faz a ele e a quem o acompanha. Gostava de fazer parte dum desses passeios com ele. Acho que nos podiamos divertir a valer, não achas principe? e tu, Mãe, que me dizes? Tenho tantas saudades vossas!
Fico mesmo muito Feliz de sabe que o nosso João está com saúde para passear.
Também quero ir passear com vocês... Posso? Posso? Posso?! Vá lá?! Posso?
Vamos à quinta da Fonte Santa? Boa????
Enviar um comentário