segunda-feira, 14 de abril de 2008

Para divulgar: "Um sonho cor-de-verde"


Amigos e amigas,

mais uma mãe coragem que arregaçou as mangas e não se deixou ir abaixo face à situação que se lhe deparou. Esta mãe tem uma filha, a Rita, com paralisia cerebral. Para tentar mudar alguma coisa na sociedade em relação às crianças diferentes, resolveu escrever um livro, o qual vai ser lançado no dia 5 de Maio.

O objectivo do livro é sensibilizar as pessoas para com as crianças diferentes e transmitir que cada um de nós pode ser uma fada para estas crianças.

O lançamento é no museu das crianças em Lisboa (http://www.museudascriancas.eu/) fica dentro do Jardim zoologico, às 18.30.

Aqui vão as informações a divulgar:

- Título do livro:"O Sonho cor-de-verde da Rita"

- Editora Gailivro-Grupo Leya- Preço do livro(incluido o CD) 16,90 euros

- Estará à venda apartir de dia 1 de Maio nas grandes superficies comerciais(Continente/Jumbo/Fnac etc) procurar no sector Infanto-Juvenil ou em novidades.

- Se alguém não encontrar o livro no mercado (pode esgotar) por favor enviar um mail para: anaritaribeiro@netcabo.pt ou info@ritaeasfadas.com

ou para o telemóvel: 93 476 55 45, para ser enviado à cobrança.


- Dia 2 de Maio ver programa: Portugal no Coração para saber mais sobre o livro.

- No dia da criança (1 de Junho) gostava que as crianças se concentrassem num lugar às 15h e tivessem na mão um balão cor de verde (era um gesto a lembrar as crianças diferentes)

3 comentários:

Piquenina disse...

Uma boa divulgação e uma boa noticia!

Unknown disse...

Serão sempre os familiares os primeiros sonhadores.

Pode ser que um dia, através dos nossos sonhos, consigamos despertar o resto do mundo para esta realidade.

Anónimo disse...

Cara Dra. Ana Almeida, os meus sinceros parabéns por esta obra e pelo espírito íntegro que demonstra ao ceder metade da autoria da obra que com tanto amor escreveu a esta mãe que pode assim promover um melhor futuro para a sua filha.
Bem-haja!