segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Agradecimento

Minhas queridas e meus queridos,
Não imaginam como é bom assistir (e sentir) tanta generosidade!
Hoje, ao final da tarde, recebemos, com surpresa, a Gravity Chair, oferecida por alguém que quer manter o anonimato.
Tenho o coração a transbordar de alegria!

Se alguém que já tenha contribuído para a conta do João, queira que eu devolva o valor, por favor envie-me mensagem privada (para o email principezinho11@gmail.com)

Quem desejar que se mantenha o donativo, pode ter a certeza que será utilizado em algum produto de apoio para ele (e que daremos conta disso, quando decidirmos, em família, qual é que será mais "urgente").

Agradeço a todos os que contribuíram, monetariamente ou pelas partilhas que fizeram do meu apelo.
Desejo-vos o melhor: Saúde e Alegria 

Bem-hajam!

Sem comentários: