segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

"Metade de um Coração"




Era um dia muito especial no céu. Jesus estava olhando seus escolhidos para virem viver na terra... seriam os próximos a nascer... Um dos anjos diz docemente a Jesus: "Eu não quero ir para a terra, Senhor, é tão bom viver aqui ao seu lado, no céu... vou sentir saudades.” Jesus tranquiliza o pequeno anjo dizendo que tudo ficará bem, que Ele cuidará do seu pequeno anjo sempre, com todo amor.

Como o pequeno anjo ainda não estivesse convencido que isso era uma boa idéia, Jesus diz: “Então deixe aqui comigo a metade do seu coração e leve a outra metade com você. Você vai ficar bem!” O anjo sorri. Jesus diz: “Aproveite seu tempo com sua família, brinque e ria todos os dias. E quando for o seu tempo de voltar para o céu, vou fazer novamente inteiro o seu coração! Lembre-se sempre que você não está quebrado, nem com um defeito, apenas dividido entre dois amores.”

O anjo novamente sorri e diz: “Eu acho que vai funcionar”. Mas no seu íntimo o anjo ainda está um pouco assustado, e pergunta: “Tem certeza que ficarei bem com apenas metade do meu coração? Jesus responde: “É claro que sim, pois eu tenho muitos outros anjos que enviei à Terra que irão cuidar especialmente de você, e te ajudarão a ficar bem e a ser feliz! Então Jesus dá ao anjo mais detalhes sobre o seu plano: “Quando você nascer, sua mãe vai ter medo, por isso você tem que ser forte, para ajudá-la a superar todos os seus medos, e quando você se sentir fraco lembre-se sempre: GUARDO COMIGO A OUTRA METADE DO SEU CORAÇÃO!”

Texto adaptado por Márcia Adriana da Internet. Autor Desconhecido

3 comentários:

Jéssica disse...

ola querida tb tenho um gatinho com sequelas de um infecção, pegou 6 dias depois que nasceu, a bacteria chama enterobacter, meu blog: jessicaryantulio.blogspot.com.br

Prima Ana disse...

Q lindo Silvia... Simplesmente maravilhoso... Se bem que o amor q temos pelos nossos filhos é tão grande, tão imenso, diria até infindável que me custa perceber como é q só temos metade de 1 coração...
Vou roubar:)
Beijos p vocês;

Anónimo disse...

olá,e o principezinho?ele está bem nunca mais publicou nada sei que esteve internado no natal mas desde então nunca mais soubemos nada dele!!1esperamos que esteja bem visitamos sua pagina sempre!!ele já faz até parte de nossas vidas tambem um grande abraço!