terça-feira, 6 de março de 2012

Prós e Contras

Pró da PEG:
administrar medicação que ele já não suporta via oral e que já desperdiçava metade...
*
Contra da PEG:
(nesta fase, em que ainda não o podemos alimentar via oral por causa da disfagia que agravou imenso nos últimos meses)
Ele ouvir uns pais aqui ao lado a chantagearem a filha desta forma:
"- Vá, se te portares bem, dou-te um pastel de nata"
Ele arregalar os olhos para mim, a dizer: "Mãezinha, eu também quero!"
Eu tentar explicar-lhe que ainda não pode ser
Ele chorar compulsivamente...
*
Sem dúvida:
Vamos deixar de comer à frente dele.
Enquanto ele não puder comer como nós e connosco, não há patuscadas!
*
p.s.
já cá canta uma t-shirt com esta frase para o meu filho usar!

3 comentários:

Maria disse...

Silvia querida...,
boa tarde, com os desejos que tudo esteja a correr o melhor possível !
Miúda será que terás que fazer um grande desenho para algumas pessoas aprederem ......
Infelismente este é o País em que vivemos............

Força e desejos com todo o meu coração que tudo ai, melhore em todos os aspectos.

Beijosss com todo o carinho do Mundo

Anónimo disse...

Realmente essa gente não se encherga! Não tem ouvidos nem olhos para sentir o q se passa ao lado? Que raio de pessoas q só olham p o seu pp mundo?
Claro q fiquei triste c a nova situação do João mas realmente deve ser o melhor p ele.
Nem imagino o q estão os 3 a passar,mas td vai correr pelo melhor.
Mil bjs, Alexandra

Anónimo disse...

Olá meus lindos! É uma tristeza a falta de sensibilidade e de civismo de algumas pessoas...
acredito que esteja a ser mais um momento mt dificil para voces... meu querido Jotinha as tuas rapidas melhoras... a tia quer ver a deliciares-te com um cremoso pastelinho de nata!!!
Abracinho muito apertado!
Tia Marta