sábado, 17 de julho de 2010

Dias de descanso forçado

Desde a madrugada de quinta-feira que as coisas andam esquisitas cá em casa.
Essa madrugada ficou marcada por ser uma noite de vómitos do Principezinho e meus (e o Pai Pinguim a tentar controlar as coisas! Ainda bem que ele estava em casa nesta noite...). Os enjôos continuaram durante o dia, assim como os vómitos do Principezinho que pareciam não ter fim, não aguentando nada no estômago por muito tempo.
*
Não teve febre nem diarreia. Mas as náuseas são persistentes...
Recusou a comida durante dia e meio. Agora vai comendo, mas pouquinho. E tem que ser ao colo da mãe! Ainda mantém alguma prostração e pede constantemente para ir para cama.
*
São poucos os momentos em que mostra o ar da sua graça... como ontem, ao ver o Lourenço na televisão ou hoje de manhã quando o Pai Pinguim gritou "KAMÉ-À-MÉ" e ele, por momentos quis brincar às lutas...
*
E esta foi a nossa primeira semana de férias...
Espero que não seja uma espécie de antevisão do resto.
*

2 comentários:

Anónimo disse...

O GABI também tem andado estranho, aparenta muita má disposição e desconforto... julgamos que seja estômago e intestinos...
Espero que o vosso Herói esteja melhor.
Boas férias.
Beijinhos,
Silvia e familia
http://gabriel-afonso.blogspot.com/

Sofia disse...

Pensamento positivo...
De certo que foi só para um um pouquinho de trabalho ao pai Pinguim que está de férias e precisa de fazer alguma coisinha. quanto mais não seja cuidar dos seus mais que tudo (princesa e príncipe).
As melhoras!