sábado, 1 de agosto de 2009

Resposta do Ministério da Saúde à Sra. Deputada Luísa Mesquita


Na continuidade dos posts "Acreditando na Democracia (1)", "Acreditando na Democracia (2)", "Acreditando na Democracia (3)" e "Sistema de Iniquidade", esta semana recebi mais respostas.

O gabinete da Senhora Deputada Luísa Mesquita já me tinha informado das questões colocadas ao Ministério da Saúde acerca da situação do João Manuel. Esta semana recebi as cópias destas perguntas, das perguntas feitas um mês antes acerca do caso do JP (Grilices) e da resposta que o Ministério da Saúde deu.
*
E, se eu intitulei "Sistema de Iniquidade" quando a Grilinha recebeu a sua resposta do MTSS (aqui), agora fiquei praticamente sem palavras quando li a resposta do Ministério da Saúde!
*
Vou limitar-me a citar a Senhora Deputada Luísa Mesquita (porque, quando encontrar palavras "minhas" não devo ser tão suave!):
*
«Lamentavelmente e por mera incompetência o Governo, através do Ministério da Saúde, responde a duas Perguntas distintas como poderá verificar em anexo, com uma única resposta.

Esta ausência de rigor evidencia o pouco respeito com que o Governo trata os cidadãos e as cidadãs deste país.»
*
A resposta que deram nem RESPONDE às questões feitas acerca do caso do JP (muito menos ao do Principezinho, que nem sequer é mencionado!)

É que nem se deram ao trabalho...
E ainda querem continuar a governar assim?!?

Aguardo - mais ansiosa - a resposta do MTSS à Senhora Deputada Teresa Caeiro...
*

2 comentários:

L♥ disse...

E são "essas coisas" que governam o nosso país. Não admira que ele esteja no estado em que está.

Xu disse...

PU** QUE PARIU, FO****EEEEEEEEE