aquecem-nos o coração... porque sabemos que mesmo apesar da distância física continuamos perto!
«Querido principe, há muito tempo que não te visito...
Não ter tempo, não sei se é uma desculpa ou falta de coragem...
Confesso que me entristeço quando penso em ti. Mas também me alegro...
Embora não te veja há muito tempo, sempre que te vejo, orgulho-me de ti. De ti e dos teus pais. De ti, porque sinto que és uma criança feliz, que aceitaste o caminho que Deus te escolheu... Orgulho-me dos teus pais pela força e coragem que aceitaram quando Deus os nomeou para serem teus pais...
Querido principe,
Sei que por vezes é muito difícil este caminho... tão pesado para uma criança tão pequena. Mas sinto que a tua alma é grande.
Para os teus pais, o caminho é muitas vezes doloroso, mas concerteza que tem muitas alegrias...
Não sei qual é o caminho que terão de percorrer, não sei até onde, nem até quando, mas desejo-vos muita confiança, felicidades, coragem e alegria.
Que os momentos de angústia se transformem na alegria de viver.»
Obrigada, Amiga
*
3 comentários:
Não te conheço Mãe Sisa, nem ao teu Príncipe, mas acredita que, de alguma forma, sei o que vivem e o que sentem. Muito perto de mim, tenho uma grande amiga que tem uma filha com problemas tão graves...Ainda hoje ela chorou comigo, dizendo-me o quanto é doloroso ver a sua filha sofrer e nada poder fazer. Não há palavras de conforto, mas todos rezamos, todos lutamos (de alguma maneira), para que a vida deles seja um pouco melhor. Rezo por vocês. Para que tenham sempre UM DIA MELHOR!
Meu Querido Principezinho, passeio por cá para te deixar milhôes de beijocas com a força das estrêlas e os desejos que estejas a conseguir vençer as tuas etapas.
Beij. com muito carinho para ti e para os papás.
M.M.G.
..........................
Enviar um comentário